.

Membros do Nave e da Anga se reúnem no CRC em Vila Velha

Elton Vinicius (DECOM-FEEES e Anga Produções), Rick de Biazze (Anga Produções), Lucas de Pádua (NAVE Núcleo Audiovisual Espírita -Goiânia) Ediane Souza (Anga Produções) e Raquel Mangia (DECOM-FEEES e Anga Produções) e Thainá (Anga Produções).

A Anga Produções realizará ainda este ano o 1º Mostra de Cinema e Vídeo Espírita do ES, em parceria com o Departamento de Comunicação Social da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo  e da NAVE – Núcleo Audiovisual Espírita de Goiânia (http://www.audiovisualespirita.org). O convite para mobilizar os interessados por audiovisual espírita do estado e o público em geral, em torno de produções com temáticas abordadas sob a ótica espírita, foi lançado pelo coordenador do NAVE, Lúcas de Pádua, de Goiânia, o que prontamente foi abraçada pelo DECOM da FEEES, representado pelo seu diretor, Rodrigo Brasileiro e pelos membros da Anga, Raquel Mangia e Elton Vinicius, que também são trabalhadores do DECOM da FEEES e representaram o estado no CRC. A ideia da Mostra de Cinema e Vìdeo Espírita foi trazida por Lucas de Pádua durante  o CRC, quando nos foi relatada a experiência muito positiva de Goiânia: o de promover o audiovisual espírita  a partir de Mostras de trabalhos. Durante o almoço de encerramento dos trabalhos do CRC recebemos a visita de Rick de Biazze e Ediane Souza, da Anga Produções que aceitaram o desafio junto com o DECOM com muito  entusiasmo e já estão trabalhando firme na ideia.

===============================================================

Um pouco mais sobre a CRC

A Feees este ano foi a anfitriã da Reunião da Comissão Regional Centro do Conselho Federativo Nacional da FEB. Representantes de Entidades Federativas de seis Estados mais o Distrito Federal estiveram reunidos de 27 a 29 de maio no Grupo Fraternidade Espírita Jerônimo Ribeiro, em Vila Velha.Debatendo e traçando metas para os trabalhos Federativos desta região.

No sábado, a programação da Comissão Regional seguiu com reuniões das seis áreas entre elas a Comunicação Social Espírita,contando com representantes dos Estados do Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e do Destrito Federal. Na ocasião Especialmente na área da Comunicação Social Espírita, foram debatidos alguns pontos importantes para os rumos do audiovisual espírita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s